02 outubro 2022

PRODUTOS VOCACIONADOS PARA UM DETERMINADO SEGMENTO DE MERCADO

Como sabe qualquer bom assessor de comunicação, a vantagem de tomar a iniciativa numa discussão é a de condicionar o tema que virá a ser discutido. Neste exemplo acima, maldosamente e em vez de se comentar a qualidade do champanhe que se está a provar (francês), preparar-se-ia uma perda de tempo a desmentir o que é óbvio: que o champanhe francês não é uma imitação do champanhe americano. O melhor é atalhar, cerce, o disparate, como o faz a terceira personagem. Mas atingiu-se um ponto em que, em vez disso, há interesse em prolongar a pretensa polémica estúpida para benefício das audiências mediáticas e então põe-se o Bernardo Ferrão a fazer a pergunta no Polígrafo da SIC (abaixo), porque o assunto, ainda assim, pode ser duvidoso para alguns... Ou então noutro Polígrafo qualquer, que o expediente tende a popularizar-se. O teor da maioria das dúvidas que ali são esclarecidas, de tão impertinentes, fazem o maior agnóstico benzer-se: será que terão sido mesmo os franceses a copiar o método champanhês dos americanos?...
Depois de, no século passado, se ter inventado uma alimentação específica para os bebés, neste século XXI acabou de se inventar uma informação adequada aos imbecis...

Sem comentários:

Enviar um comentário