29 outubro 2021

MARCELO VAI AO MULTIBANCO

O que eu acho espantoso em toda esta cena, digna dos Monty Phyton, não é o Marcelo a escapulir-se por uma porta lateral para ir pagar uma conta ao multibanco. O ridículo é a turba que o acompanha, quais galinhas sem cérebro, só com instinto. E é sobretudo a forma como os comentadores das televisões se eximem da sua responsabilidade da palhaçada que insistem em transmitir. Marcelo desta vez - excepcionalmente! - não disse nada e quando se percebe que apenas está interessado na caixa multibanco deixa de haver assunto de reportagem. O que é que continua aquele circo ambulante ali a fazer, à volta do homem? Quem são os palhaços que só não se comportam decentemente porque têm receio que a concorrência tire vantagem disso? Não será que os jornalistas, pretendendo rir das excentricidades do Marcelo, não estarão a rir das figuras que se obrigam fazer?
Peço desculpa aos leitores mas aqueles senhores do blogger que andam sempre em manutenções fizeram merda mais uma vez. Alteraram-me a configuração da página sem que eu tivesse pedido ou intervindo. Já me queixei, mas até que desfaçam a merda que fizeram vai durar tempo. Uma das consequências é que não se consegue clicar nos postes do blogue e assim não se consegue accionar o vídeo do Marcelo para o apreciar. E se ele merece ser apreciado! Para o fazer há que levar o cursor até ao título do poste (Marcelo vai ao multibanco) e clicar em cima desse título. Passa a só ficar visível esse poste mas também passa a ser possível clicar em cima do vídeo e accioná-lo, assim como aceder à caixa de comentários. O blogue, aliás, assume a apresentação normal que tinha antes das experiências. Mais uma vez as minhas desculpas.

Sem comentários:

Enviar um comentário