Ele há opiniões que até mesmo o expansivo e irascível capitão Haddock preferia guardar para si. E a perspectiva de ter Cristina Ferreira a reapresentar-se numa Web Summit com aquele seu inglês de m**** no Brasil só nos pode levar a compartilhar a sua opinião a uma anunciada tournée de Castafiore pelas capitais da América do Sul: «Mais países que vão sofrer cruelmente...» Tal é a estupidez da senhora, que ele próprio saberia que a proverbial irascibilidade não produziria quaisquer resultados.
Olá a Teixeira, só uma dúvida, essa Cristiana Ferreira é tão ruim assim no inglês? É como é a relação do povo português com a língua inglesa? Aqui no Brasil infelizmente é pesimo só aprender inglês de verdade se você for rico ou atualmente se você se esforçar estudando em alguma plataforma digital.
ResponderEliminarOh Marcos, uma coisa boa de si é que não me suscita dúvidas. Nem uma. Na imagem e no texto aparece escrita quatro vezes Cristina Ferreira. E você consegue rebaptizar a mulher de Cristiana...
EliminarDeixe lá a aprendizagem do inglês quieta, que os seus problemas começam logo pelo português e pela leitura. Quanto ao seu escrever português, citando-o, «infelizmente é pesimo» (era péssimo que queria escrever?)
Olá A Teixeira, perdão pelo erro do nome da mulher, foi um erro de digitação, sobre a questão do aprendizado de inglês no Brasil é péssimo mesmo, ao menos até a data que eu escrevo essa mesagem.
EliminarMarcos, que você seja muito ignorante e que, por causa disso, escreva uma data de disparates despropositados, ainda vá. Agora, não admito que venha para aqui mentir: não há "erro de digitação" que troque Cristina por Cristiana.
EliminarVocê é semi-analfabeto: não sabe escrever péssimo ("pesimo"), não sabe escrever mensagem ("mesagem") e isso é o que eu consigo detectar, porque eu nem sequer posso avaliar o que consegue compreender daquilo que lê.