07 novembro 2021

O BLOGUE A QUE PARECE QUE ACONTECEU NÃO SEI BEM O QUÊ

«Oh meus amigos, aquilo que aconteceu foi muito simples, meu amigo. O que aconteceu é que, certo dia (28 de Outubro passado), cheguei aqui, ao blogue, e fui logo confrontado com uma determinada situação. (O blogue estava desformatado: as informações que constavam da coluna lateral haviam passado para o fundo do blogue e vice versa; para mais, não se conseguiam accionar as ligações de hipertexto, os vídeos, ou mesmo aceder às caixas de comentários). Claro que eu fui ver se alguma coisa se alterara na configuração do blogue. Mas não. Tudo estava na mesma. Fui verificar à net se alguém se andava a queixar mais recentemente do mesmo problema. Mas também não. E depois de muito contornar todos aqueles modelos de contacto pré-formatados mandei uma mensagem explicando o que acontecera e pedindo assistência. E depois o que aconteceu é que, um belo dia (7 de Novembro, ou seja dez dias depois...) e sem que ninguém tivesse entrado em contacto comigo, aquilo que fora estragado aparece recomposto. Não sei se os senhores que fazem a manutenção do blogger estão à espera que agradeça, mas, oh meus amigos, eu acho que, por norma, ninguém tem que agradecer que os outros corrijam as asneiras que os outros fizeram. Pelo contrário: aceitam-se pedidos de desculpa.»

PS - Comparando este meu discurso com a arte de António Lobo Xavier de falar sem dizer rigorosamente nada, é que se percebe a virtude de ele andar há tantos anos a virar frangos naquele programa de televisão.

2 comentários:

  1. Ainda bem.
    Mas que é uma situação estranha, é.

    ResponderEliminar
  2. Nem tudo ainda está arranjado, mas já não atrapalha a vida aos utilizadores.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.