17 abril 2017

O COMBATE DOS CHEFES (37)

Há algo nesta prancha que me parece a explicação porque é que o discurso de Pedro Passos Coelho não tem condições para vingar nas actuais circunstâncias. Imaginem que houve algum fenómeno entre o inexplicável e o milagroso que processou a recuperação do druida ao seu estado normal; quem é que vai acreditar que precisa de outra recuperação recorrendo ao tratamento de choque com o menir?

2 comentários:

  1. Imaginem que a devolução de alguns cortes salariais, colocação de alguns Boys & girls e uns media senão totalmente comprados pelo menos um pouco mais macios, apesar de não gerarem mais crescimento do que a coligação anterior e ainda nos deixarem a dever colectivamente mais 10 mil milhões de euros, hipoteticamente nos garante felicidade eterna... há pressupostos que em vez de menires merecem um caridoso saquinho de amendoins.

    ResponderEliminar
  2. Para estabelecer uma referência ao único facto que cita, esqueceu-se de nos esclarecer que os d"a coligação anterior" "nos deixaram a dever colectivamente mais 35 mil milhões de euros".

    Portanto essa "felicidade eterna" a que se refere ironicamente é para comparar desfavoravelmente com o mérito de quê e de quem?...

    ResponderEliminar