Aqui há uns cinco anos, quase contadinhos dia por dia, João Marques de Almeida prevera O fim do Bloco de Esquerda. E explicava: havia uma «incapacidade da coexistência entre a ala radical e marxista e a ala socialista e moderada». Dentro do próprio Bloco (deduzir-se-ia), «as duas grandes famílias da esquerda portuguesa nunca se entenderão». Consequência: «para todos os efeitos, o projecto político do Bloco de Esquerda, acab(ara)». Esqueçamos quatro anos de geringonça. No seu artigo de hoje, o "fantasma" desse tal Bloco de Esquerda aparece como um dos parceiros de uma «combinação» para Tratar os portugueses como estúpidos. E prossegue: «Muitos políticos portugueses gostam de tratar os portugueses como se fossem estúpidos». De facto, João, a palavra chave aqui é mesmo estúpido. Você, os gajos que lhe dão cobertura publicado-o, e nós, que ainda nos indignamos com a sua estupidez!
O que a mim ainda me espanta, é como este "indivíduo" ainda consegue ver-se ao espelho todas as manhãs.É que, caramba, o dinheiro pode comprar muita coisa, mas um tipo que vende a sua própria dignidade como este faz, não passa de um mete nojo sem pingo de vergonha na cara.
ResponderEliminarConcordo consigo que a conduta da pessoa em causa tem vindo a ser abjecta mas preferiria muito que tivesse assinado o seu comentário, anónimo.
ResponderEliminarNão seja por isso.
ResponderEliminarS. Bagonha