16 janeiro 2024

DOIS FOLIÕES DE CARNAVAL RECENTEMENTE ASSOCIADOS A VIANA DO CASTELO

Temo-los visto a ambos recentemente na ribalta e, curiosamente, os dois associados a Viana do Castelo. Aguiar Branco porque vai encabeçar a lista da AD por aquele distrito. André Ventura porque foi naquela cidade que se consagrou pela enésima vez como líder do Chega. Estas duas fotos mostram que, por muito rigorosamente que se fardem, está na sua essência pessoal parecerem estar mascarados, como se não passassem, como actores políticos, de um par de foliões de Carnaval.

4 comentários:

  1. O biltre Branco (quem ainda se lembra?) tinha por hábito, quando ministro, estacionar a viatura oficial à porta do escritório de advogado para, antes de seguir Lisboa, tratar dos assuntos correntes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blogue "lembra-se" disso: assinalou-o na altura (Setembro de 2012), essa história dos repetidos estacionamentos irregulares do seu carro de ministro à porta do seu escritório particular de advocacia.

      Eliminar
  2. Aliás, por detrás de tudo isso, corria uma versão da chegada e desempenho de Aguiar Branco à e na pasta da Defesa, que, devido ao tempo já decorrido (mais de uma década), já merecia ser contada, mas não aqui, que uma caixa de comentários é um desperdício para uma versão tão "boa" e tão demonstrativa da mediocridade da personagem.

    ResponderEliminar
  3. Grato pelo esclarecimento, afinal quem não se lembrava era eu! Aguardo pela versão de que fala (a pobre não prometas...)

    ResponderEliminar