13 fevereiro 2022

ALGUÉM (2)...

...que eu não consigo nomear, mas a quem me tenho referido com uma irritante regularidade neste blogue, finalmente, ao fim de semana e meia - e vamos a ver se consigo descrever o que aconteceu de uma maneira perceptível - parece ter corrigido a formatação deste blogue, que ele próprio já havia escangalhado por duas vezes nestes últimos meses. Fosse eu pessoa para me aproveitar destes episódios para me arrogar de uma importância que os meus escritos não têm e abalançar-me-ia para especulações: - Isto são coisas do Putin!!! (que eu até sou lido na Rússia...)

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Se a imagem a que se está a referir é a do Putin a falar ao telefone - e eu tenho razões para desconfiar disso, já que o Lavoura se confessa «maníaco do rigor» em matemática, mas «assim para o fraquinho» em português - então, Lavoura, tenha lá paciência, mas vá deixar o elogio ao criador da gravura, que eu limitei-me a achar-lhe graça e a publicá-la.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.