09 fevereiro 2010

…UH!UH!


Esperem pelos 0:55 do vídeo acima e digam lá se o entusiasmo que lá se exibe - 25 de Abril sempre! Uh!Uh! - não faz lembrar a analogia que é usada neste poste do Delito de Opinião, entre o 25 de Abril e a próxima manifestação pela Liberdade de Expressão? Uh!Uh!

3 comentários:

  1. Lá fui eu ver o vídeo publicado no Delito de Opinião e o que vejo aos 5:17 ? Seis armas, pelo menos, são apontadas à queima roupa a um fulano. Espingardas eram pelo menos cinco. Sem baionetas, não era acupuntura; era fogo cruzado. O que mostra o que era o exército português. Ou como as revoluções estão nas mãos de amadores.

    ResponderEliminar
  2. De facto Lenine e Trotsky eram profissionais,o planeamento trazia a Tcheka,uma extensa guerra civil em que não é preciso adivinhar quem morreu em massa,a rede de Gulags,a informação fabricada no Comité Central,os gloriosos planos quinquenais e o futuro Pai dos povos!
    Ah mas também Hitler,Goering,Himler,foram revolucionários de profissão!a sua Indústria da Morte planeada e executada foi até hoje das mais eficazes(não sei se Pol Pot os suplantaria se tivesse tempo).
    Quais prefere?

    ResponderEliminar
  3. Prefiro os que têm sentido de humor!

    ResponderEliminar