19 outubro 2007

PORQUE É QUE O SNOOPY DANÇA…

Acordei bombardeado por notícias repletas de júbilo pelo êxito das negociações de um tratado cuja documentação que foi tornada acessível para consulta pública é descaradamente intragável… Por todo o lado, parece-me ver mais descrições sobre o que deveria ser a alegria do nosso estado de alma do que explicações sobre as razões para estar com esse estado de alma… Já aqui dei a minha opinião sobre as razões que me levam a suspeitar porque tudo isto vai acabar mal – a inércia integracionista foi já levada tão longe que sofrerá naturalmente um refluxo centrífugo no futuro. E o facto de José Sócrates estar envolvido no processo deixa-me tão entusiasmado como se ele fosse um grande campeão português de boxe: não aprovo a modalidade…

3 comentários:

  1. Porquê essa aversão ao boxe se
    um bom murro na cabeça até podia servir para arrumar ideias?

    ResponderEliminar
  2. Muhammad Ali é um nome que me ocorre quando se fala de ideias arrumadas a murro...

    ResponderEliminar
  3. Cassius Clay, aliás Muhammad ali, demonstrou, desde o princípio da carreira, que não as tinha arrumadas, ao contrário de muito (boa?) gente!
    Daí a sugestão do murro!

    ResponderEliminar