01 março 2008

UM POSTE QUE É METADE À PAULO GORJÃO E METADE À VITAL MOREIRA

Este poste híbrido destina-se a alertar os eventuais leitores interessados para, se puderem, ouvirem a Sofia Loureiro dos Santos do blogue Defender o Quadrado no próximo Domingo, na Antena 1, das 11H00 ao meio-dia, no programa de Pedro Rolo Duarte.
A metade Paulo Gorjão do poste consiste no apelo descarado e deslumbrado para que assistam a uma participação num programa de rádio. Não é totalmente Paulo Gorjão porque não chego ao descaramento de fazer uma promoção directa à minha pessoa.
A metade Vital Moreira do poste consiste no facto, apenas de conhecimento restrito na blogosfera, de estar a fazer a promoção da minha cara-metade. Não é totalmente Vital Moreira porque não chego ao descaramento de o fazer sem mencionar esse facto.

Nota Final: É de toda a justiça distinguir a fraqueza de Paulo Gorjão das omissões propositadas de Vital Moreira, o tipo de gestos que torna as pessoas mais pessoalmente reles do que aquilo que nós pensávamos, conforme consta do cabeçalho deste blogue

8 comentários:

  1. Eu nem acredito! Se era de conhecimento restrito agora passou a ser menos restrito, ou não?
    Vou mudar de nome, já que não me apetece mudar de cara-metade.

    ResponderEliminar
  2. É! Já nada me surpreende, a não ser talvez o facto de ter deparado com o frontíspício do meu primeiro blog "La Pipe", criado em Agosto de 2004, no qual apenas o título foi alterado.

    Vou estar atento ao programa. Obrigado pela dica.
    bfs

    ResponderEliminar
  3. Embora ocupada com o aniversário da afilhada da tua cara-metade, lá estarei atenta ao programa.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. lolol

    A tua cara metade foi excelente, não achas? Fiquei colada com o ouvido no programa. Soube-me a pouco...

    Eu tinha um aviso no meu telemóvel. Mas, não fosse esquecer-me, tive outro aviso do teu sobrinho mais novo: Mãe, não te esqueças que a tia vai à rádio...
    (o aviso do telemóvel dele também tocou lol)

    Diz à tua cara-metade que não precisa de mudar de nome. Este fica-lhe muito bem :)

    O teu post está o máximo ;)
    Beijinhos

    Cristina Loureiro dos Santos

    ResponderEliminar
  5. Cheguei atrasado a este post, mas ainda ouvi a Sofia ser enterevistada pelo PRD.

    ResponderEliminar
  6. Só hoje li este post. Mas, apesar de toda a discrição, eu tinha deduzido.


    :))))))

    ResponderEliminar
  7. Não me diga, Maria do Sol, que, com tanta dedução, quer fazer concorrência ao Carlos Santos (por agora) no Corta-Fitas?

    :))))

    ResponderEliminar
  8. Nem a brincar me diga uma coisa dessas. É um nome que me desestabiliza. Logo por azar havia de se ter ligado aos meus bloggers preferidos.

    :(

    ResponderEliminar