13 agosto 2016

RIO DE JANEIRO 2016 (em modalidade não olímpica)


RAP DAS ARMAS
Originalmente criada em 1995, a canção popularizou-se internacionalmente ao fazer parte da banda sonora do filme Tropa de Elite (2007)
(Estou sempre pronto a aprender com o dinamismo do português do hemisfério Sul: qual é o significado de «dar o maior conceito para os amigos meus»?)

parapapapapapapapapa
paparapaparapapara clack bum
parapapapapapapapapa

fé em Deus, dj
vamo lá

parapapapapapapapapa
paparapaparapapara clack bum
parapapapapapapapapa

morro do dendê é ruim de invadir
nois, com os alemão, vamo nos divertir
porque no dendê eu vou dizer como é que é
aqui não tem mole nem pra DRE
pra subir aqui no morro até a BOPE treme
não tem mole pro exército civil nem p'rá PM
eu dou o maior conceito para os amigos meus
mais morro do dendê também é terra de Deus

vem um de AR-15 e outro de 12 na mão
vem mais um de pistola e outro com doizoitão
um vai de uru na frente escotando o camburão
tem mais dois na retaguarda mas 'tão de glock na mão
amigos que eu não esqueço nem deixo p'ra depois
lá vem dois irmãozinho de sete meia dois
dando tiro pro alto só p'ra fazer teste
de ina-ingratek, pisto-uzi ou de winchester
é que eles são bandido ruim e ninguém trabalha
de AK-47 e na outra mão a metralha
esse rap é maneiro eu digo pra vocês,
quem é aqueles cara de M-16
a vizinhaça dessa massa já diz que não aguenta
nas entradas da favela já tem ponto 50
e se tu toma um pá, será que você grita
seja de ponto 50 ou então de ponto 30
mas se for alemão eu não deixo pra amanhã
acabo com o safado dou-lhe um tiro de pazã
porque esses alemão são tudo safado
vem de garrucha velha dá dois tiro e sai voado
e se não for de revolver eu quebro na porrada
e finalizo o rap detonando de granada

parapapapapapapapapa, valeu
paparapaparapapara clack bum

parapapapapapapapapa
paparapaparapapara clack bum
parapapapapapapapapa

1 comentário:

  1. Da moral, razão, esse português é típico da favela ou da bandidagem...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.