07 julho 2014

SENHORA DO ALMORTÃO


Teresa Salgueiro não desaprendeu de cantar. Apenas terá saído de moda e caído no esquecimento. E a moda em geral e a musical em particular parece ter expressões favoráveis e desfavoráveis que constituem um mistério insondável.

3 comentários:

  1. O Sr. anda muito desinformado, Teresa Salgueiro não caiu no esquecimento, pelo contrário; sua carreira está mais firme do que nunca, sucesso mundial, concertos lotados. Meus cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. É possível que ande muito desinformado. Eu e uma apreciável percentagem de pessoas, que eu estaria disponível para fazer consigo um inquérito de rua perguntando aos passantes que canções de Teresa Salgueiro conhecem, descontando as que interpretou como vocalista dos Madredeus...

    Mas isso é periférico em relação ao meu propósito com este poste. A “sua carreira está mais firme do que nunca, sucesso mundial, concertos lotados”? Se isso for realmente verdade e não uma daquelas proclamações obrigatoriamente postas a correr por quem, de algum modo, esteja associado à sua carreira, óptimo!

    Talvez não tenha conseguido chegar a perceber que a considero uma excelente artista, muito mais merecedora do que muitas outras que nestes últimos anos se vêm beneficiadas por uma promoção bem mais eficaz.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. De fato, não consegui chegar a perceber o propósito do Sr. Que bom ter-me enganado. Os grandes artistas geralmente não são reconhecidos em seu próprio país. Cumprimentos desde Brasil, Vera

    ResponderEliminar