01 agosto 2006

DE VOLTA PRÓ ACONCHEGO


Estou de volta pró meu aconchego Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero, um abraço
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom poder estar contigo de novo
Roçando meu corpo e beijando você
Prá mim tu és a estrela mais linda
Teus olhos me prendem, fascinam
Na paz que eu gosto de ter
É duro ficar sem você vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que vou mergulhar
Na felicidade sem fim

Para quem se interrogar o que pode associar a música tranquila de Elba Ramalho ao Balu do Livro da Selva - para mais, com aquela máscara a passar-se por macaco - a resposta é: nada…

1 comentário:

  1. As coincidências não existem, mas quando cheguei a casa, após o meu último dia de trabalho, foi esta a canção que me recebeu, anunciando a reforma...
    E o "aconchego" não tem preço!!!

    ResponderEliminar