11 janeiro 2007

O JOHN LENNON E A BANDA DELE…

A fulanização que se vê por aí na pessoa de Ricardo Araújo Pereira em sobreposição à imagem colectiva dos Gato Fedorento parece-me estar a ser de tal maneira excessiva - e injusta para os restantes componentes do grupo - que só me resta dar graças retrospectivamente pelo facto de os The Beatles não terem sido desta época nem deste país. Senão, seria para ficarem na memória dos fãs como aquela banda que tocava para o John Lennon

5 comentários:

  1. De facto os “Beatles” também eram quatro… mas, foi a dupla John Lennon/Paul McCartney que produziu a maior parte dos sucessos!
    G. Harrison ainda fez algumas coisas, após a dissolução do grupo, sem conseguir acompanhar a obra “a solo” dos dois “patrões”!!!

    RAP tem obra individual que lhe dá o estatuto de “solista”. Justa ou injustamente, creio que só o tempo o dirá!

    ResponderEliminar
  2. Impaciente ajude-me com a obra individual de RAP que lhe dá estatuto distinto: assina uma coluna semanal numa revista, a Visão, tem mais jeito para representar que os outros, e...?

    ResponderEliminar
  3. A sede de protagonismo conduz a casos destes, espécie de vampiros sorridentes que ficam mais à frente na fotografia e tendem a usar mais o EU do que o NÓS.
    E esse é, muitas vezes, o princípio do fim de uma bela amizade.
    Sem contar que começa a cansar tanto humor(?) negro, non sense e cia.
    Este tipo de humor é bom tomado às colheres de chá. Quando se põe o garrafão à boca, é de mais.
    E já há muita gente a achar que os Gatos fedem...

    ResponderEliminar
  4. Hummm... Não sei bem o que dizer...
    Se calhar era melhor ficar calada ;)
    Mas sempre te direi uma coisa: embora muita gente ache que Lennon tinha mais talento que os outros três elementos dos Beatles, eu pessoalmente acho que os Beatles eram mesmo os "Fab Four" e acho que percebes o que eu quero dizer, mesmo que o Ringo Starr não seja tão virtuoso (obviamente) como os outros...

    É um pouco assim com o Gato Fedorento. Também Acho o Ricardo muito engraçado em termos individuais, talvez seja mais visível, mas eles funcionam bem os quatro, e é assim que têm realmente muita graça.

    Enfim... Já parece um livro ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Cristina, digo-te por experiência própria que NÃO parece um livro...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.