17 junho 2007

QUEM COM FERRO MATA…

Estando atentos, já se percebeu como há parceiros poderosos dos dois lados de toda a controvérsia associada ao assunto dos sobreiros da Portucale e dos financiamentos do BES ao PP. Entre os que lhe querem dar expressão e visibilidade, isso vê-se pela forma como animaram e agora reanimaram o assunto na comunicação social. Entre os que o querem abafar, vê-se pela forma célere e, segundo li, verdadeiramente quase inédita, como extraíram Luís Nobre Guedes do embrulho judicial onde parecia estar envolvido.

Depois de decisões como a do Tribunal Constitucional sobre a inconstitucionalidade da repetição das provas de física do ano passado, há que confessar que até deu gosto ver a justiça a funcionar rapidamente por uma vez… E ainda bem para Luís Nobre Guedes. Suspeito é que ela não tenha funcionado assim para me dar gosto… Em contrapartida, suspeito que tenha sido efectivamente para me dar gosto, e comigo, a todos aqueles que gostam de seguir a política em soundbites, que a notícia da lista dos 4 mil beneméritos do PP tenha sido simplificada para o de Jacinto Leite Capelo Rego

É directo ao auditório de que Paulo Portas gosta mais

Nota: Eu até poderia confessar em rodapé (e à portuguesinha…) que a pessoa de Luís Nobre Guedes me parece simpática quando vista através da comunicação social - o que não poderei dizer de Paulo Portas… Mas o problema não será de Nobre Guedes não residirá nas considerações deste seu simpatizante que assina este poste, mas de alguns antipatizantes com basto acesso à comunicação social…

Sem comentários:

Enviar um comentário