11 julho 2006

PERISCÓPIO À SUPERFÍCIE!

Na homérica disputa entre dois figurões pelos quais nutro muito pouca simpatia, Scolari e Pinto da Costa, tenho que reconhecer que não me lembro do primeiro mandar bitaites sobre as competências do segundo (i.e., o FC Porto) enquanto que o segundo se fartou de mandar e mandar mandar bitaites sobre as competências de Scolari (a selecção). Com isso, a somarem-se os resultados, Scolari acabou por ganhar o meu respeito, que não a minha simpatia.

Depois de ter andado todo o período do Mundial discretamente submerso para não ter de engolir muitos dos comentários que emitiu e mandou emitir acerca das escolhas do adversário antes do mesmo, eis que o submarino Pinto da Costa faz tenções de vir à superfície, para um jantar com deputados simpatizantes e sócios do FC Porto. Não convidou, foi convidado, e os deputados da Assembleia da República, nomeadamente a deputada que teve a iniciativa (Rosa Albernaz, do PS), têm aqui mais um momento que muito dignifica o prestígio do órgão de soberania a que pertencem...

2 comentários:

  1. Já estou a imaginar um convite, no fim do jantar, para o sr. Pinto da Costa integrar uma lista para se candidatar à A.R.
    Em que partido? Em qualquer um deles!!! Fica bem em todos... e tem a eleição garantida, como demonstraram as últimas autárquicas!

    ResponderEliminar
  2. Sempre andaram de mãos dadas, não é verdade? O Sr. Pinto e certos políticos......

    ResponderEliminar