Existem pela Internet milhares de filmes dedicados a Fails, uma expressão em inglês que, à falta de melhor, se pode traduzir por fiascos. Alguns desses fiascos são casuais (acima), outros são circunstanciais, mas os piores, mesmo não sendo os mais cómicos, serão aqueles que parecem resultar de uma atenta reflexão por parte dos protagonistas. Neste vídeo abaixo, que parece ter sido filmado na África do Sul, o empreendedor condutor da carrinha tem tudo calculado para derrubar aquela árvore enorme postada no quintal da casa…14 fevereiro 2011
MOTION FAIL?
Existem pela Internet milhares de filmes dedicados a Fails, uma expressão em inglês que, à falta de melhor, se pode traduzir por fiascos. Alguns desses fiascos são casuais (acima), outros são circunstanciais, mas os piores, mesmo não sendo os mais cómicos, serão aqueles que parecem resultar de uma atenta reflexão por parte dos protagonistas. Neste vídeo abaixo, que parece ter sido filmado na África do Sul, o empreendedor condutor da carrinha tem tudo calculado para derrubar aquela árvore enorme postada no quintal da casa…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pode haver melhores moções (ou menções) mas não há melhor blog.
ResponderEliminarQue Zarathustra o abençõe!
Agradeço-lhe imenso as suas palavras, João Moutinho, mas, como já lhe transmiti, tenho que confessar que me deixa desconfortável com esses seus elogios superlativos. Haverá poucas coisas que me deixem mais desconfortável… Uma delas são as reverências religiosas…
ResponderEliminar:))))
ResponderEliminar[Ok. Eu não digo nada]
O Zarathustra é a tal criação do Nietzsche que ninguém sabe ao certo o que é ou quem é mas que justifica os pensamentos e atitudes mais contrapropostos e sobrepostos.
ResponderEliminarMas sinta-se confortável com os meus elogios. Até porque não sou o "Professor".
Sou um singelo mortal.