18 fevereiro 2017

O PRESIDENTE É MENTIROSO


É muito difícil levar a sério alguém que comete uma galga («...creio que foi a maior vantagem no colégio eleitoral desde Ronald Reagan...»), para depois tentar evadir-se perante a demonstração de que era mentira («...eu estou a referir-me a (presidentes) republicanos...»), até à tentativa desesperada final de desresponsabilização («...deram-me essa informação, não sei, deram-se essa informação...») quanto ficou patente que a galga era loa tanto para democratas como para republicanos. Eu creio que ajudava à seriedade da coisa que se abandonassem os hábitos de designar tais expedientes por inverdades, factos alternativos e eufemismos quejandos. Os números estão errados, os factos são falsos e o presidente é mentiroso.

Sem comentários:

Enviar um comentário