Já há muitos anos que não gozava as férias em Agosto. Estou a atravessar uma dura fase de recapitulação porque é que não se devem gozar férias em Agosto, sobretudo no Algarve. O meu almoço de hoje, por exemplo, foi abrilhantado pela companhia de Paulo Gonzo, que chegou ao restaurante com um grupo que fazia um basqueiro tal que só podia chamar a atenção sobre si, sentando-se na mesa mesmo ao lado da nossa.
E quando eu pensava que aquilo já estava muito mau, descobri aquilo que nem suspeitava, ou seja, que ia piorar porque Gonzo é um verdadeiro artista da constelação TVI, o que desencadeou um verdadeiro momento TVI, traduzido num verdadeiro corropio de admiradoras TVI pedindo autógrafos (tanto pessoais como para a netinha...) à sua verdadeira estrela TVI... Tudo aquilo deu um sabor especial ao peixe grelhado e à salada algarvia. Meu querido mês de Agosto...
Acho que nunca tinha visto escrito "basqueiro". Valeu.
ResponderEliminarEspero que a programação melhore...
:)))
BOAS FÉRIAS!
ResponderEliminarConvenhamos que o gozo das ditas não pode ser abafado pelo basqueiro de um Go(n)zo!
Se fose o Quim Barreiros seria pior. Ou não...
ResponderEliminarBoas férias
Obrigado pelos vossos votos e, Maria do Sol, fazer-me sentir uma espécie de Camilo ou de Aquilino pela riqueza vernacular do vocabulário que emprego é um bónus que, apesar de excessivo, muito agradeço.
ResponderEliminarAfinal, Agosto é um mês de excessos...
o gajo é meio coxo , não é?
ResponderEliminarou é coxo inteiro?