01 janeiro 2018

O INTESTINO PRESIDENCIAL

Por pertencer a quem pertence e por as circunstâncias serem as que são é que se compreenderá a atenção que é dedicada na página da presidência da República ao intestino de Marcelo Rebelo de Sousa, aos sinais e às previsões do funcionamento do intestino presidencial (acima). Mesmo assim e por mim, ficar-me-ia por uma redacção mais sóbria e compacta sobre a evolução pós operatória do presidente, evolução essa que todos desejamos favorável e sem incidentes. Mesmo conhecendo-se a hipocondria presidencial que costuma arrastar consigo um despudor quanto a estes assuntos, para benefício de todos os outros concidadãos, ele haverá pormenores do boletim clínico que deviam ficar-se pelo boletim clínico sem necessidade de transposição para as páginas da presidência da República. Vai-se a ver e não vá esta moda pegar, permitam-me rematar, dizendo a quem lê estas linhas que, enquanto as escrevia, o meu intestino produziu vários grandiosos rugidos internos abafados, sinal de funcionamento anormal, que será porventura consequência dos excessos alimentares desta quadra. No meu blogue e neste arremedo de um boletim clínico, só ficou a faltar a assinatura de um médico professor doutor para lhe dar a devida pompa...

Sem comentários:

Enviar um comentário