21 abril 2011

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E IRREPETÍVEL

Eu votei no BE nas últimas eleições legislativas, e eu teria muita coisa para dizer ao FMI. Não entendo por que não foi o BE à reunião com o FMI. Exijo ser representado.

Ao escrever o que escreveu acima, Rui Tavares mostra ter do seu mandato de eurodeputado eleito por aquele mesmo BE – e escrevo isto como um elogio – um entendimento que me parece assemelhar-se ao de um daqueles vouchers da organização A Vida é Bela: tratar-se-á de uma experiência única e irrepetível.

Ou isso ou então Rui Tavares é terrivelmente ingénuo e acredita que quando Francisco Louçã se refere à esquerda plural está a falar a sério. Como o demonstrou o episódio Sá Fernandes a pluralidade no BE equivale-se à disposição dos seus dirigentes em abordar os problemas financeiros do país quando isso é imperativo...

3 comentários:

  1. A contradição insuperável é que esta esquerda-mesmo não tem um pingo de adesão à realidade ou de vergonha na cara!
    Conluiados com a mais revanchista das direitas, esta esquerda-mesmo, quer dar-se ares de revolucionária e de filósofa, quando apenas demonstram uma monstruosa irresponsabilidade euma tendência para o suicídio colectivo.
    Qual a solução parta Portugal?
    Nas suas mentes doentias devíamos abandonar o Euro, a NATO, a UE e refundar a Albânia, agora a Ocidente!

    ResponderEliminar
  2. Continue a votar BE.....Boa opção para o País...

    ResponderEliminar
  3. Não tenha dúvidas, João, que me sinto bem representado por Rui Tavares no Parlamento Europeu.

    Antes de se pôr a escrever asneiras aprecie o seu desempenho como parlamentar: http://www.europarl.europa.eu/members/public/geoSearch/view.do?country=PT&partNumber=1&language=PT&id=96821

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.