03 junho 2008

QUEM É QUEM

Deverão ser as importâncias subvertidas por Marcelo Rebelo de Sousa (veja-se o poste imediatamente abaixo) que me confundem e me deixam indeciso mas, quando vejo compartilharem o mesmo figurino de manequim bem posto, a voz colocada, a boa dicção e o discurso pouco interessante, deverei considerar que é Paulo Sousa o Pedro Passos Coelho do futebol ou será que é Pedro Passos Coelho que é o Paulo Sousa da política?

4 comentários:

  1. Fosse o Pedro Passos Coelho o Paulo Sousa da política e o sua "performance" nem seria de neglicenciar... Já o inverso...
    O Paulo Sousa, antes de passar a senior foi campeão mundial de juniores... Ora o vice-versa, mesmo salvaguardando a escala,...
    :)

    ResponderEliminar
  2. Maria do Sol, está-se a esquecer que o Pedro Passos Coelho também foi o presidente dos juniores do PSD.

    E a equipa de que fez parte o Paulo Sousa está repleta de esquecidos.

    Como regra, tirando o Mozart, essa coisa dos juniores costuma ser muito sobrestimada...

    ResponderEliminar
  3. Interessante a comparação.
    Mas se falarmos em mentores, não consigo alinhar a verbosidade elequente do Angelo com a verborreia foleira do Sousa Cintra.
    Mas isso são outros figurinos.

    ResponderEliminar
  4. Caro A.Teixeira: qualquer um dos dois personagens é do pior e do mais oco que existe, mas até me atrevo a dizer que P.Sousa é como pessoa, do pior.

    O argumento em baixo de MRS apenas se deve ao lobbying descarado e completamente imbecil que o senhor MRS faz ao senhor scolari e a selecção nacional de circo por arrasto, devido ao facto do Sr Scolari ser um devoto cristão de santas com nome de empresa de viagens e ter facultado as portas ao senhor Mrs em 2006 na Alemanha.

    Por outro lado MRS é um comentador político e "devia calar a matraca" e não se por a dar bitaites acerca de um assunto do qual nada entende e que é futebol; e menos ainda futebol de equipas treinadas pelo Sr scolari que são equipas que ninguém entende como (não)jogam incluindo o próprio que anda, há pelo menos 3 anos aos papeis a ver se percebe a porcaria que criou.

    P. Coelho é um idiota que se arma em jovem e já vai nos 47 anos de idade e nem sequer percebeu que foi o sindicato de votos do senhor LF Meneses que lhe deu os votos que teve, enquanto que Sousa anda a ver se pesca um cargo bem pago de treinador nas selecções, isto apesar de ainda só ter no máximo o nível 2 salvo erro.E nunca ter treinado senão uma equipa de sub 7 ou sub 11 que apresentou resultados estatísticos abaixo da média dos que o antecederam.

    Nível real como pessoa Sousa nunca teve, embora agora tente passar por intelectual da fala harmoniosa e redonda.
    Um neo gótico mestre do ortorombismo...

    Mas não se podem exterminar estes clones do bel canto harmonioso sem substancia nenhuma, os Sousas e os Passos que andam por aí?

    Estamos condenados a rouxinóis que afirmam tudo ser possível, onde nós vemos que nada é real?

    Como diabo se chegou a isto?!?!?

    Dissidente-x

    ResponderEliminar