Por estes dias a RTP Memória tem passado os filmes dos Irmãos Marx mas, no domínio das graças sem pinga de senso comum, a nova equipa governamental tem-lhe feito concorrência feroz com a notícia do momento: a contratação de um dos vultos maldizentes de entre as gentes dos blogues para assessor ministerial. Embora, haja que reconhecer que, visto de uma certa perspectiva, o João Gonçalves não deixa de lembrar na exuberância dos insultos um Driftwood ou um Firefly, só que sem bigode de graxa e com a mesma seriedade que Margaret Dumond colocava na sua actuação - seriedade essa que se devia, reputadamente, ao facto de não perceber o humor das piadas e dos gags ao seu redor...
Não foi o que lhe disse «Leia, leia»?
ResponderEliminarA propósito do episódio para que remete, recordo-me que a autora do Defender o Quadrado, perguntou-se: será bipolar?
Adiante, talvez o JG tenha encontrado o que dizia não querer mas que afinal queria.
Cumprimentos
Uma besta daquelas nunca escreveria «leia, leia», pois não perderia a ocasião para tentar forçar a atitude, mostrando a sua petulância e sobranceria.
ResponderEliminar...não tem a ver com o VERME...é que achei estranho não haver post
ResponderEliminarno dia 6,que já foi ontem atendendo
ao horário deste comentário.
Como estou habituado aos seus post's diários fico a pensar"terá
acontecido algo ao António?"
Esperando que tudo esteja bem,
receba um abraço
Obrigado pela preocupação Paulo.
ResponderEliminarNa realidade, estou em férias e muito menos "produtivo" embora haja qualquer coisa no portátil que trouxe que não ajuda: ando desde ontem para colocar um "poste – um comentário a mais um daqueles disparates de jornalista! – e não consigo…