17 novembro 2010

TV NOSTALGIA – 55

Dois factos se conjugam para que eu faça esta evocação televisiva. Por um lado o aparecimento dos canais de televisão via satélite no final da década de oitenta que adicionavam uma meia dúzia de canais à oferta até então disponível da RTP 1 e 2. Por outro, a minha condição de pai de uma jovem criança que ainda não incorporara os ciclos semanais e para quem os sábados eram dias como outros quaisquer, o que me fez redescobrir as alegrias de saborear as manhãs de Sábado desde bem cedinho…

Com os canais da RTP ainda desligados pelas 8H30 da manhã, descobri na Sky One (acima o logótipo daquela época), um canal via satélite, uma série de Desenhos Animados que me entretinha o suficiente para aguentar a pedalada do meu filho. A série intitulava-se Inspector Gadget e, não fossem as circunstâncias que descrevi, nada teria de memorável, a não ser a voz rouca de ameaçadora do Mau, conforme se pode ouvir no final do vídeo abaixo – I´ll get you next time, Gadget! Next time…

Sem comentários:

Enviar um comentário