22 agosto 2015

REPUTAÇÕES INJUSTAS

Durante décadas a farinha Amparo gozou da reputação de sortear cartas de condução e desde a última década, só para justificar a decisão de Jorge Sampaio e apesar do ego do visado, Pedro Santana Lopes também goza da reputação de ter sido o primeiro-ministro mais incompetente do regime. São injustiças que se cometem...

5 comentários:

  1. Será que as raparigas do Elefante Branco, tinham à época a mesma opinião de Santana, que Sampaio?

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou muito adepto de conversas de putas em caixas de comentários mas como o ilustre comentador acima se parece apresentar como íntimo delas, ele que diga de sua justiça, respondendo à pergunta que coloca.

    ResponderEliminar
  3. Julgo que as santanetes nao eram frequentadoras do estabelecimento mencionado e que, ainda hoje, em numero infinitamente mais reduzido, ainda restarao algumas. Sera um daqueles misterios insondaveis tipo Varoufakis... Quanto a fama de PM mais incompetente que se lhe colou ao corpo (que um competentissimo PR justa ou injustamente promoveu) acredito que com o passar do tempo se va dissipando, quanto mais nao seja pelo que temos vindo a assistir e a viver depois. Agora que o homem era um absoluto erro de casting, isso ficou bem demonstrado em meia duzia de semanas. Nao se fale muito nele nao va o homem querer voltar ao palco para reescrever a narrativa. Cruzes, canhoto !

    ResponderEliminar
  4. Fui, de facto, bastante íntimo das meninas e frequentador do "Trombinhas"; eu e imensas figuras masculinas de destaque na nossa praça, as quais se poderiam encontrar depois, nos diversos corredores do poder. Se eram putas... as meninas, ou os frequentadores, ou ambos, é algo que fará sempre parte do grande e enigmático silêncio português e me recorda sempre a istorieta do empresário nortenho que vem à capital em negócios. Findas as extenuentes e profícuas reuniões, decide divertir-se à grande contratando 5 beldades que o acompanham ao quarto do hotel. O entusiásmo, a euforia e o champanhe, causam pela noite fora incómodo aos restantes hóspedes, obrigando a que o gerente se veja forçado a pedir a intervenção da polícia.
    Chegada esta, entrando no quarto onde decorre a festarola, requerem-se as respectivas identificações, começando, como mandam as regras da boa educação, pelas senhoras: a menina, nome, idade e profissão - Amélia de Castro, 28 anos, advogada. A menina? Joséfa Betencour, 30 anos Médica. A menina ? -Titá de Azevedo, 21 anos, estudante universitária. A menina? - Julia Romana, 25 anos, jornalista. A menina? - Manuela Aristides, 26 anos, Secretária de Administração. Muito bem, resta o cavalheiro - Ó xô guarda hiic... intõe? hiiic... táche mêmo a ber hiiic... a puta qui xô eue!!!

    ResponderEliminar
  5. Associado ao teor original do texto, um comentário há que fazer sobre o comentador A Costa: a esse, dado o seu virtuosismo, não lhe saiu a carta de condução num sorteio da farinha Amparo.

    A faltar-lhe alguma coisa foi a licença desportiva para concorrer numa prova nocturna de stock-cars na rotunda dos Produtos Estrela ao volante, salvo erro, de um Honda...

    ResponderEliminar