14 junho 2018

CAMPANHA PARA QUE MARCELO DEIXE DE USAR GRAVATAS COMO O TRUMP

Não haja dúvida que, ou se tem uma vocação congénita para fazer certas figuras, como acontece com Marcelo ali sentado na relva entre os jovens, ou então a coisa fica com aspecto constrangido, como é o caso do ar afectado da ministra Maria Manuel Leitão Marques que aparece a seu lado. O único aspecto que se deve censurar em Marcelo é o comprimento trumpeano da sua gravata: as gravatas compridíssimas até podem estar na moda, mas ele é o presidente, e um presidente cool não usa gravatas como as do outro...

2 comentários:

  1. Marcelo nunca foi um farol de tendências de moda... não esquecer a "sua" previsão de que os sapatos de plataforma nunca iriam sair de moda.

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa pelo atraso na publicação dos comentários mas o programa automático que se responsabilizava pela notificação dos comentários publicados pendentes de aprovação - e que era o mesmo que publicava estes mesmos posts no facebook - deixou de funcionar o que obrigaria a que procedesse a essa verificação manual, algo que só agora passei a fazer.

    ResponderEliminar