18 julho 2016

O JIHADISMO TAMBÉM INCLUI A CONVERSÃO ESPIRITUAL ACELERADA

Daniela Santiago, a jornalista da RTP autora do texto acima, também se convenceu muito rapidamente: parece estar muito mais avançada do que as investigações oficiais. Na Segunda Feira começa-se a deixar crescer a barba, no Sábado está-se pronto para um atentado suicida. Se bem reparei aos seus aparecimentos mais recentes na televisão, tenham atenção ao Pedro Adão e Silva que está a deixar crescer a barba...

4 comentários:

  1. Mais ou menos do tipo Novas Oportunidades

    ResponderEliminar
  2. Em rigor, mais do tipo Últimas Oportunidades.

    ResponderEliminar
  3. Como vão mostrando os últimos desenvolvimentos, o "homem" até tinha cúmplices e foi premeditado. continuem a querer ignorar o problema, falando em problemas conjugais e outras tretas . . .

    ResponderEliminar
  4. Estou desconfiado que não vai perceber o que lhe vou dizer mas digo-lho, mesmo assim: o ónus da prova não é o que descreve.

    O ónus da prova consiste em provar substantivamente que houve associação de militantes do ISIS no atentado de Nice, não em dizer que o ajudaram ou que premeditara o atentado.

    Estes atentados planeiam-se, assim como se planeia o assalto a um banco. Não costuma ser: ia pela rua, vi a sucursal de um banco, tinha uma pistola no bolso, resolvi assaltá-la. Coisa mais complexa é provar que havia sido uma organização qualquer a induzir o assaltante a fazê-lo.

    Não sei se percebeu a diferença.

    ResponderEliminar