06 outubro 2019

NÃO HÁ UM DAQUELES ANALISTAS POLÍTICOS QUE SE RECONVERTA E ME AJUDE NAQUILO EM QUE EU TENHO MESMO DÚVIDAS?

Hoje é um dia apropriado para fazer um apelo a todos os especialistas em análise política, um dia em que eles convergem em catadupa para as televisões e rádios, tornando-se precisos e querendo tornar-se notados. E o meu apelo é para que algum deles, mais competente e de aspecto mais assisado, se disponha a explicar-me aquilo que eu, de facto, tenho mais dificuldade em compreender e para o qual agradeceria explicações ulteriores, como, por exemplo, o Abstract sobre física quântica acima. É que tenho tido dificuldade em compreendê-lo.  Porque, em contraste, a experiência me diz que quase tudo o que vou ouvir de opinativo e conclusivo na comunicação social nesta noite eleitoral, concordando ou discordando, chegava lá sozinho.

2 comentários:

  1. Já não lia o blogue há largos meses, tanto que recolhi agora uma série de artigos desde Maio, para ter o "Herdeiro de Aécio" em dia..
    Parece continuar o bom nível, na encruzilhada entre a curiosidade e a análise, entre a atualidade e a história.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Agradeço-lhe as suas simpáticas palavras de encorajamento e retribuo-lhe os cumprimentos.

    Acrescento que a minha resposta teria porventura mais vivacidade se soubesse A QUEM estou a agradecer e a endereçar os cumprimentos.

    ResponderEliminar