18 dezembro 2020

FELIZ NATAL PARA JOSÉ SÓCRATES, PARA QUEM DIRIGE A AGÊNCIA LUSA E PARA OS MAGISTRADOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO TAMBÉM

Este homem aguarda o seu julgamento há seis anos, o que é um absurdo. Quando ele quiser reclamar sobre a sua situação, sobre a inadmissível morosidade da justiça portuguesa, aí recolherá o meu apoio e a minha simpatia. E esse assunto - a incompetência exibida pelo poder judicial - é um assunto para o qual eu acredito que a Agência Lusa bem podia chamar mais regularmente a atenção dos seus leitores. Porém, não se tratando dessa injustiça flagrante, e em função do que foi sendo sabido sobre os depoimentos que ele prestou a respeito do processo que o visa, aí é preciso dizer-lhe, a José Sócrates e à Agência Lusa que o publicita a falar de outras coisas, que ele esgotou por completo o capital de credibilidade que alguma vez terá tido. É um aldrabão, um mentiroso e um vigarista e, porque tais epítetos o desqualificam, eu não estou interessado de todo na opinião desse género de pessoas, quaisquer que tenham sido os cargos de responsabilidade que hajam desempenhado. Não por discordância política, mas por antagonismo ético. Feliz Natal para José Sócrates, para quem dirige a Lusa, e para os magistrados do Ministério Público também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.