27 junho 2024

TALVEZ NÃO SEJA A MELHOR OCASIÃO PARA RECORDAR NOTÍCIAS DESTAS

...e como é tradicional nestas ocasiões, aqueles que ficaram expostos ao ridículo tentam desconversar. Por detrás de uma exibição para esquecer, poucos serão os querem pôr o jogador em causa, o assunto em discussão é absolutamente outro: como é evidente não foi António Silva que montou esta campanha de promoção de si próprio que se pode apreciar mais acima e foi o despropósito da promoção do jogador que ficou obviamente exposto com a sua exibição no jogo contra a Geórgia.

2 comentários:

  1. As capas da Bola podem ser tendenciosas, mas não eram ridículas: isto é do Outono de 2022, quando António Silva estava a fazer uma grande época, incluindo num grupo complicado da Liga dos Campeões em que o Benfica ficou em primeiro.

    ResponderEliminar
  2. As capas de jornais são tendenciosas, dependendo das cores a que são afectas, e é verdade que certas "defesas" são atentado À inteligência, tanto alheia como a de quem a pronuncia.
    Mas as capas de fins de 2022, e é só a essas que me refiro, até porque tÊm sido essas as mais publicitadas nos últimos dias, faziam sentido. António Silva tinha surgido no início da época, com os seus 18 anos, agarrara o lugar e estava a fazer belíssimos jogos, alguns contra equipas como a Juventus e o Paris SG.
    Este ano, por qualquer razão, cometeu alguns erros de meia noite. Parece ser psicologicamente forte para superar as asneiras e ainda nem tem 21 anos, pelo que ainda pode vir a ser um grande central, mas se vai ser o jogador de 2023 ou o de 2024 só os próximos anos o dirão.

    ResponderEliminar